Warning: Undefined array key "options" in /home/u630391222/domains/irmasdospobres.com/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 194
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Gratidão por uma missão partilhada

Celebrar um aniversário é oportunidade para lembrar, agradecer, anunciar a beleza de um acontecimento.

Hoje, 22 de maio 2023,  são 154 anos  desde que na Itália, o Sacerdote Luís Maria Palazzolo, agora Santo, iniciou junto com Madre Teresa Gabrieli a família religiosa das Irmãs dos Pobres.

As irmãs que vivem e atuam como missionárias em Paranaguá – PR, quiseram celebrar este aniversário junto com os voluntários que participam da mesma missão de evangelizar através da caridade.

Às 18h30 no Centro Pastoral Luís Palazzolo, o Pároco Padre Denildo da Silva, celebrou a Eucaristia para agradecer a Deus que suscitou na Igreja um Santo da caridade, um pai dos pobres, um consolador dos últimos.

 “Eu procuro e acolho os que outros descartam…faço alguma coisa assim como posso…com todo meu amor… em simplicidade, humildade, pobreza, alegria e grande confiança em Deus, Pai rico de ternura…

Nos pobres e sofredores eu contemplo e sirvo a Pessoa de Jesus Crucificado…”

Os leigos que partilham com as Irmãs dos Pobres esta bonita missão,  ao início da Missa, apresentaram os projetos sociais do Centro Luís Palazzolo e da Pastoral Social da nossa Paróquia Santa Josefina Bakhita.

Muitos corações que revelam o rosto misericordioso de Deus nesta terra sofrida e muito amada.

Depois da Missa foram abençoados os locais reformados com os recursos da Feira da Partilha, trabalho realizado também com a colaboração de muitos voluntários generosos e disponíveis.

Um lanche  concluiu este fraterno e alegre encontro de “aniversario”.

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados:

Gratidão por uma missão partilhada

Gratidão por uma missão partilhada

Celebrar um aniversário é oportunidade para lembrar, agradecer, anunciar a beleza de um acontecimento. Hoje, 22 de maio 2023,  são 154 anos  desde que na Itália, o Sacerdote Luís Maria

A alegria de ser “Filho amado”

A alegria de ser “Filho amado”

As irmãs dos Pobres que moram em Curitiba e Paranaguá, se encontraram no dia 21 de maio de 2023, para um dia de retiro espiritual. Padre Tiago Costa da Silva